Portas de enrolar: utilização e vantagens.

portas-de-enrolar-003As portas de enrolar são instrumentos que possibilitam a segurança e a praticidade para o fechamento adequado de ambientes comerciais e outros espaços que carecem de fechamento mais adaptado e que seja capaz de fechar o espaço de forma segura.

O que são portas de enrolar?

Esse tipo de equipamento é muito utilizado em diversas empresas e as portas de enrolar podem ser divididas entre dois principais modelos: as manuais e as automáticas.

Esse tipo de porta é muito fácil de ser instalado e tem um custo bem abaixo da média quando comparado com outros modelos de portas para fechamento de grandes espaços disponíveis no mercado. Pode ser encontrado em variadas versões e geralmente é feita com chapas de aço foscas ou brilhantes, fazendo com que tenham uma excelente durabilidade, resistência e segurança para o consumidor e sua empresa.

As portas de enrolar podem ser utilizadas em ambientes de todos os tipos, tanto internos quanto externos, variando de acordo com o tipo de chapa que será utilizado e sua cobertura do ambiente. Sendo assim, as portas podem ser vazadas ou fechadas, além de variações que dizem respeito ao tipo de fechamento entre o automático e o manual que irão definir a facilidade de utilização e as variações de controle da porta.

No Responses