Portas de enrolar | Anportas

portas-de-enrolar-004Nossas portas de enrolar são produto de qualidade inconfundível e você verá abaixo 3 motivos para escolher um de nossos modelos de portas de enrolar para instalar em seu estabelecimento comercial.

portas de enrolar.

As portas de enrolar surgiram como uma inovação prática e de instalação bastante simples. Mesmo em edificações que possuam alguma limitação de dimensões, tanto em largura quanto altura, é possível adequar as portas de enrolar uma vez que estas não utilizam as caixas de contra-peso para o seu funcionamento, assim como acontece em outros modelos de portões. Informe-nos  as dimensões para elaborarmos um orçamento personalizado para instalação de sua porta de enrolar.

As portas de enrolar são seguras.

As portas de enrolar  de  funcionamento automatizado tornaram muito mais seguras, uma vez que podem ser acionadas à distância, proporcionando maior segurança para o responsável pelo fechamento do ponto comercial. Sabemos que a hora de fechar um estabelecimento comercial é crítico em termos de segurança, já que o responsável pelo fechamento da porta fica muito vulnerável. Com o controle remoto é possível acionar à distância o dispositivo de fechamento da porta de enrolar.

As portas de enrolar são duráveis.

A durabilidade das portas de enrolar também é uma característica marcante. Diferente de outros modelos  as portas de enrolar tanto em versão automática quanto na opção manual, com estruturas bastante leves e que devido ao moderno dispositivo de funcionamento possibilitam um produto com vida útil bem maior que os produtos equivalentes no mercado.

A Anportas Automáticas e Manuais tem por objetivo lhe proporcionar conforto e segurança ao dispor de nossos produtos e serviços. Entre em contato conosco pelos telefones (14)  3237-1632 ou ainda pelo nosso formulário direto.

No Responses