Portas de aço automáticas | Anportas

Portas de aço automáticas

www.anportas.com.br

 

Portas de aço automáticas

O cotidiano dos grandes centros e mesmo nas cidades do interior, está cada vez mais atribulado. Infelizmente, com o crescimento da violência a constante e crescente sensação de insegurança nos persegue o tempo todo. Para quem tem um estabelecimento comercial, principalmente àqueles que não contam com a estrutura de segurança de um shopping center, por exemplo, essa dor de cabeça e preocupação é ainda mais presente.

O que fazer para se proteger?

O avanço da tecnologia visa cada vez mais fornecer soluções que ajudem a minorar também os efeitos causados pela violência. As portas de aço automáticas oferecem um padrão de qualidade que de fato atende às expectativas dos clientes, que sabem que estão adquirindo um produto que conta com garantia e assistência técnica especializada, ou seja, que não lhe trará problemas no futuro.

No entanto, mesmo com toda a qualidade e eficiência proporcionada pela tecnologia embutida nas portas de aço automáticas, outras atitudes acabam sendo necessárias para reforçar a proteção de seu patrimônio. Abaixo, você acompanha algumas dicas simples de segurança, elaboradas pela Polícia Militar, para que possa incorporar ao cotidiano de sua loja ou ponto de venda.

  • Os momentos que requerem maior atenção são o de abertura e fechamento do estabelecimento. Fique atento especialmente se há veículos ou pessoas estranhas ao movimento local.
  • Evite o acúmulo do dinheiro no local para não atrair atenção de ladrões. Estabeleça uma rotina de retirada e transporte dos valores da empresa de forma periódica.
  • Evite fazer pagamentos a fornecedores em dinheiro. Prefira cheques administrativos e ordens bancárias.
  • Sempre que possível, invista em equipamentos antifurto, tais como alarmes, câmeras de segurança e cercas elétricas quando se tratar de grandes áreas.
  • Não descuide da iluminação. Um local bem iluminado corre muito menos risco de se tornar alvo de delitos.

A divulgação dessas e outras dicas é uma preocupação da Anportas – Automáticas e Manuais em colaborar para um comércio cada vez mais forte e seguro.