Modelos de portas de enrolar | Anportas

Porta de Enrolar Automática

Porta de Enrolar Automática

Modelos de portas de enrolar| Anportas

A Anportas fabrica e instala todos os modelos de portas de enrolar

 

 

Portas de enrolar automáticas

As portas de enrolar automáticas  abrem e fecham através de botoeira de comando com as funções  abre, para, fecha  e via controles remoto.

Prática, resistente e moderna, a porta de enrolar automática garante mais espaço ao ambiente e trabalha com uma abertura articulada, extremamente segura. Esses modelos vieram para substituir os sistemas de portas de molas antigas, que requerem altos custos em manutenção e contam com fechaduras e eixos em excesso.

Os modelos de portas de Enrolar são fabricados de formas diversificadas: Os modelos para residências, utilizados por sua praticidade e preservação de espaço nas laterais, são colocados em condições de medidas reduzidas, sem utilizar caixas de contra pesos laterais para economizar espaço em sua abertura.

Os modelos para galpões industriais são muito utilizados, dando maior praticidade na abertura constante de portões.

Em comércios e lojas, principalmente nos shoppings, os modelos substituem modelos antigos e garantem maior segurança ao estabelecimento.

Os modelos, extremamente resistentes, podem ser feitos de forma micro perfurada, fechada.

Quer saber mais detalhes e tirar suas dúvidas sobre portas automatizadas e portas de enrolar em geral? Acesse nosso site.