Portas de enrolar transvision: Anportas

Portas de enrolar Transvision

www.anportas.com.br

Portas de enrolar transvision

As portas de enrolar transvision são uma opção muito conveniente para aqueles ambientes em que seu estabelecimento pode ficar exposto, mesmo quando está fechado. Com as portas transvision é possível dar mais proteção ao mesmo tempo em que proporciona visibilidade dentro de sua loja.

Com as portas de enrolar transvision você poderá ter uma solução que irá garantir a segurança de seu estabelecimento comercial com uma grande sofisticação e qualidade. O modelo é fabricado com chapas de aço nas espessuras entre 0,65 mm a 0,95 mm  com micro furos. O modelo é altamente versátil e atende às mais variadas necessidades. Está disponível na cor natural ou com pintura eletrostática.

Os modelos proporcionam um grande sucesso do projeto, aliando com perfeição novas funcionalidades como maior ventilação e, acima de tudo, mais luminosidade.

As chapas de aço que são utilizadas na produção da linha de portas de enrolar transvision são bastante características por pequenas perfurações,  o que não significa que as portas tenham menos material mas sim que possuem maior aplicação de tecnologia. Todas estas micro perfurações permitem ainda mais circulação de ar e garantem privacidade ao mesmo tempo em que são capazes de proporcionar melhor aproveitamento da iluminação externa em determinados ambientes.

As portas de enrolar transvision  são totalmente desenvolvidas com todo este tipo de design e são a solução ideal para todos os projetos que exigem segurança aliada com estética e maior praticidade. Ao se adquirir um produto da marca Anportas, você terá a total certeza de se tratar de um produto com garantia absoluta de desempenho, otimizado e preparado para suprir as necessidades apresentadas pelo seu projeto, resultando uma porta de enrolar, seja automática ou manual, totalmente desenvolvida com características únicas. Tudo isto para reunir um conjunto de diferenciais marcantes e que poderão traçar a “personalidade” de sua empresa.