Portas transvision de aço | Automáticas – Anportas

Portas de aço de enrolar transvision

www.anportas.com.br

As  Portas transvision são uma excelente solução para shoppings, cinemas, boutiques, joalherias, centros comerciais, dentre outros, aliando segurança e estética. Não importa a dimensão existente de sua obra, com as
portas de aço de enrolar transvision é possível dar mais proteção ao mesmo tempo em que aumenta a visibilidade e transparência do que acontece em seu estabelecimento. Com as portas de aço de enrolar transvision você poderá ter uma solução que poderá garantir a segurança dos seus estabelecimentos com uma grande sofisticação e qualidade.

Portas de enrolar Transvision

Portas de aço de enrolar transvision

 

É altamente versátil e atendendo a qualquer tipo de necessidade. Está disponível com pelo menos duas alternativas de pinturas: a convencional e a pintura eletrostática. Com essas opções é possível assegurar um bom acabamento e ainda mais diferenciado.

 

As Portas de Aço Transvision são bastante características por pequenas perfurações, e isso ainda não significa que as portas tem menos material mas sim que possuem uma maior tecnologia. Todas estas micro perfurações permitem ainda mais circulação de ar nos ambientes das lojas, mesmo quando elas ainda estiverem fechadas, além disso, ao mesmo tempo em que possibilitam privacidade, são capazes de aproveitar melhor a iluminação externa em determinados ambientes.

As tendências do mercado

As portas que são totalmente desenvolvidas com todo este tipo de design e que são a solução ideal para todos os projetos que exigem segurança aliada com estética e maior praticidade. Ao se adquirir um produto da marca Anportas, você terá a total certeza de se tratar de um produto com garantia absoluta de desempenho, otimizado e preparado para suprir as necessidades apresentadas pelo seu projeto, resultando uma porta de enrolar, seja automática ou manual, totalmente desenvolvida com características únicas. Tudo isto para reunir um conjunto de diferenciais marcantes e que poderão traçar a “personalidade” de sua empresa.

 

Porta de enrolar automática

No Responses